quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chile e Uruguai empatam em 0 a 0

1° de abril de 2009

Mesmo com um a mais, desde os trinta e dois minutos do primeiro tempo, por causa da expulsão do chileno Maurício Islã, a seleção uruguaia não conseguiu encaixar seu jogo e o Chile, de Marcelo Bielsa, segurou o empate de 0 a 0, assumindo provisoriamente o segundo lugar nas eliminatórias para a copa. O Uruguai continua em quinto lugar com 17 pontos.
Jorge Makul

Dúvida na escalação de Dunga

1° de Abril de 2009

A escalação do técnico Dunga, para o jogo de hoje, ainda é uma incógnita. Diferente do que ocorreu na cidade de Quito, o técnico da seleção pentacampeã mundial terá disponível um importante jogar do meio campo, Kaká. A dúvida maior gira em torno de qual jogador irá para o banco de suplentes na noite de hoje, a probabilidade maior é de que este jogador seja Elano, ex-santista, ou Ronaldinho Gaúcho. Dunga não poderá contar com o volante Anderson, que sofreu uma contusão no treino de segunda-feira, e deverá contar com apenas Josué como volante reserva, já que o técnico utiliza Julio Baptista apenas como meia armador.

Rafael Crespo

Brasil enfrenta Peru em Porto Alegre

1° de Abril de 2009
A Seleção brasileira entrará em campo nesta quarta-feira, às 21:50, para confrontar com o último colocado na classificação das eliminatórias para a copa do mundo de 2010, que ocorrerá na África do Sul. A fraca seleção peruana, que somou apenas sete pontos no torneio, virá com toda força enfrentar a seleção canarinho no jogo de hoje, que ocorrerá no estádio do Internacional, o “Beira-Rio”, na cidade de Porto Alegre. A derrota da Argentina diante da Bolívia, por 6 a 1, é mais um incentivo para o técnico Dunga, que poderá ultrapassar a seleção de Maradona na classificação geral, no caso de uma vitória brasileira.

Rafael Crespo

Olé! Argentinos são colocados na roda pela Bolívia

1° de Abril de 2009
A seleção argentina, com Messi e Tevez no ataque, não foi nem de perto a mesma que ganhou da Venezuela por 4 a 0 no Monumental. Maradona barrou Aguero e colocou o volante Lucho González, mudança que não melhorou o time. Será que Maradona ficou com medo de jogar com o trio ofensivo só porque o jogo era fora de casa? Isso não sabemos, mas a certeza é que Marcelo Moreno, Alex da Rosa, Botero e Torrico fizeram os 6 gols da seleção boliviana e Lucho Gonzalez descontou marcando o gol de honra da Argentina.
Gabriel Addas

Abertura

1° de Abril de 2009

Bem vindos ao mais novo bolg da net, “Planeta Bola”, onde serão tratados os mais diversos assuntos sobre os acontecimentos futebolísticos no Brasil e no Mundo, com atualizações diárias e notícias do que ocorre no planeta bola, com comentários e diversos pontos de vista dos jornalistas de nossa equipe. Serão postadas notícias dos clubes que competem nos Campeonato Paulista e Brasileiro, nas Copas do Brasil e Sul Americana, na taça Libertadores da América e nos torneios europeus, além de notícias das seleções de todo o mundo. Deixe seus comentários e tenha participação no nosso blog. Obrigado.


Rafael Crespo