O Morumbi voltou a ser o salão de festas do Corinthians. Mais uma vez o timão venceu o tricolor só que desta vez por 2 a 0. A torcida sãopaulina estava confiante demais, mas sem alguns jogadores importantes seria mais difícil do que parecia. Em um jogo como esse, não se pode dar declarações que motivem o adversário, mas pelo visto os diretores do clube do Morumbi ñão sabem disso. Antes do jogo Leco disse que Ronaldo era um ex-jogador. Ronaldo mostrou que ainda não é um ex-jogador. E a questão do milho no setor onde a torcida alvinegra ficou? A verdade é que o São Paulo tem medo do Corinthians e para tentar desestabilizar o adversário, o São Paulo perde a organização e vira um clube de 5ª categoria.
Voltando a parte que deveria ser mais importante, o Tricolor começou bem o jogo tendo duas chances com Washington. E o atacante contratado para fazer gols, deu 2 chutes pífios para fáceis defesas de Felipe. Dagoberto foi o melhor jogador do 1º tempo, mesmo com o jogo terminando em 0 a 0. Já no 2º tempo todos achavam que o São Paulo iria ganhar após a cabeçada de Borges só que a bola foi parar no travessão, no ínicio do 2º tempo. A partir daí o Conrinthians encaixou 2 contra-ataques seguidos e matou a partida fazendo 2 a 0 com gols de Douglas(teve uma belíssima atuação) e do"ex-jogador" Ronaldo. Depois desses gols o São Paulo não tinha mais poder de reação, mas sua torcida deu mostras de estar com o time mesmo na derrota e Cantou o hino do clube mesmo quando o time estava tomando "Olé" do timão.
Após o jogo Ronaldo desabafou e disse à imprensa o seguinte: "Estou muito emocionado. Foi uma festa maravilhosa. Acho que foi um grande dia, um grande jogo. O São Paulo está de parabéns, é um grande time, um grande clube. A festa foi incrível, a torcida veio na paz. Agora, o São Paulo não poderia ser perfeito. Tem sempre alguém falando merda, um babaca. Quero ver se esse dirigente vai aparecer falando gracinha ".
Gabriel Addas
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário