No primeiro jogo destas quartas de final da Champions League, Manchester United e Porto entraram em campo no teatro dos sonhos, em Maschester, para fazer um jogo espetacular. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Rodríguez converteu para o time português, e mostrou que, apesar de apresentar um time com um elenco inferior ao rival inglês, estava disposto a jogar com igualdade para classificar-se para as semifinais.
Aos quinze minutos, ainda no primeiro tempo, Rooney converteu para os diabos vermelhos, empatando o jogo, mas o resultado ainda não era suficiente para que o time inglês jogasse em Portugal precisando apenas de um empate. Aos 39 minutos do segundo tempo, Carlitos Tevez, ex-corinthians, balançou as redes depois de um lateral cobrado por Gary Neville e uma assistência de muita raça do sul coreano Park Ji Sung.
O grande jogo desta terça-feira estava longe de terminar, aos 43 do segundo tempo, em uma bola cruzada na área do time inglês, Gary não acompanhou Mariano, e novamente o empate estava representado no placar. Aos 48 do segundo tempo, Cristiano ainda cobrou uma falta com muita categoria, mas a bola passou por cima do gol, e o árbitro encerrou a partida aos 49 minutos do segundo tempo. Manchester United 2 x 2 Porto. Agora o time português pode empatar em até 1 a 1 ou 0 a 0, no jogo em Portugal, para classificar-se para as semifinais do campeonato mais importante da Europa, O Manchester precisa de uma vitória de pelo menos 1 a 0, ou um empate com mais de três gols marcados, de cada lado.
Rafael Crespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário