Cinco importantes partidas ocorreram na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Das cinco partidas, apenas o Flamengo garantiu classificação antecipada para a terceira fase do torneio.
Remo 0 x 2 Flamengo
Remo 0 x 2 Flamengo
O Rubro Negro venceu a equipe do Remo, no Mangueirão, pelo resultado mínimo para a classificação antecipada, 2 a 0.
Guarani 1 x 2 Internacional
O Internacional de Porto Alegre deixou escapar a classificação já no final do jogo, contra o Guarani, em campinas. O colorado vencia a partida por 2 a 0 até a etapa final da partida, momento em que o Guarani marcou o gol que ainda lhe dá chances de brigar pela classificação na segunda partida que ocorrerá no Rio Grande do Sul. O Bugre necessita de uma vitória por mais de dois gols de diferença, ou de um resultado em que vença o Internacional marcando três ou mais gols, em caso de um resultado igual ao do jogo em campinas, a decisão ocorrerá na disputa de pênaltis. O Internacional precisa de um empate, ou sofrer apenas um gol na partida de volta.
CSA 0 x 0 Santos
O Santos enfrentou o CSA na primeira partida da segunda fase, e, apesar de criar mais oportunidades de gol durante a partida, não saiu do empate em 0 a 0 com a fraca equipe alagoana. A decisão ocorrerá na Vila Belmiro, partida em que qualquer empate com gols classifica o CSA para a próxima fase.
Americano 2 x 1 Botafogo
Contra o Americano, o Botafogo se complicou na Copa, o fogão foi derrotado por 2 a 1, e terá de resolver jogando em casa, necessitando uma vitória por 1 a 0 para se classificar para a próxima fase.
Bahia 2 x 2 Coritiba
Na quinta e última partida do torneio nessa quarta-feira, Bahia e Coritiba empataram em Salvador pelo resultado de 2 a 2, grande decepção para a torcida baiana que compareceu com vinte e uma mil pessoas prestigiar a equipe.
Rafael Crespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário